top of page

sáb., 07 de out.

|

Santo Antônio

Cineclube Pé no Chão: "Zaroff - O Caçador de Vidas"; e "Meru - O Centro do Universo

🎬 sábado, dia 07 de outubro..... Cineclube Pé no Chão: "Zaroff - O Caçador de Vidas"; e "Meru - O Centro do Universo A exibição dessa sessão dupla terá início a partir das 17:30 horas, na Escola Municipal Presidente João Pessoa.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Cineclube Pé no Chão: "Zaroff - O Caçador de Vidas"; e "Meru - O Centro do Universo
Cineclube Pé no Chão: "Zaroff - O Caçador de Vidas"; e "Meru - O Centro do Universo

Horário e local

07 de out. de 2023, 17:30 – 21:30

Santo Antônio, R. Congonhas, 639 - Santo Antônio, Belo Horizonte - MG, 30330-016, Brasil

Convidados

Sobre o evento

🎬   sábado, dia 07 de outubro.....  Cineclube Pé no Chão: "Zaroff - O Caçador de Vidas"; e "Meru - O Centro do Universo

A exibição dessa sessão dupla terá início a partir das 17:30 horas, na Escola Municipal Presidente João Pessoa, na Rua Leopoldina (abaixo do número 458, entrando pelo portão da garagem, ao lado do ponto de táxi), no bairro Santo Antônio. 

👉🏽 O estacionamento da escola estará acessível. 

🫵🏻 Esse evento é gratuito e aberto ao público.

👉🏽 Pedimos a quem for para levar suco ou refrigerante, se puder. A pipoca de milho ficará por conta do cineclube. 

"Zaroff - O Caçador de Vidas" é de 1932, produzido nos Estados Unidos, com duração de uma hora e 03 minutos. O filme foi dirigido por Ernest B. Schoedsack e Irving Pichel. 

SINOPSE: Esse filme foi dirigido pelo mesmo diretor de King Kong, usando as mesmas locações e enquadramento semelhante. Um grupo de aventureiros que praticam a caça como hobby, navega pelo Mar do Caribe em busca de diversão. Tragicamente um homem cai do navio no mar, o famoso caçador Bob Rainford, que acorda numa ilha, onde encontra uma misteriosa e suntuosa fortaleza. Nela vive o Conde Zaroff, homem elegante e estranho, que guarda terríveis segredos. 

Meru - O Centro do Universo é de 2015, produzido nos Estados Unidos e na Índia, com duração de uma hora e meia. O filme foi dirigido por Elizabeth Chai Vazarhelyi e Jimmy Chin.

SINOPSE: No arriscado jogo de escalada em montanhas elevadas, a Shark Fin no Monte Meru, pode ser o prêmio supremo. É uma rota normal, que viu mais fracassos por equipes de escalada de elite nos últimos 30 anos que qualquer outra rota na Cordilheira do Himalaia. Quando Conrad Anker, Jimmy Chin e Renan Ozturk tentaram a escalada de 6.400 metros de altitude, tiveram vários problemas, incluindo falta de suprimentos, tempestades de neve de três metros e temperaturas abaixo de zero. Vencidos mesmo com o cume à vista, desolados e completamente derrotados, Anker, Chin e Ozturk enfrentam desafios extraordinários que transformaram Meru em uma história única de amizade, sacrifício, esperança e obsessão. 

👉🏽 Após a exibição do filme faremos uma roda de conversa. 

Cinema é arte, cultura e diversão!

Compartilhe esse evento

bottom of page