top of page
15724542_1704126343250203_75966765548068

Encontro de Grupos de Trilhas de Minas Gerais

Desde 2010. Todo ano um Grande Encontro

Desde 2010 promovendo a integração dos grupos de trilhas de Minas Gerais

É um encontro de diferentes grupos organizados de trilhas em Minas Gerais. Foi idealizado em 2010, por membros do Grupo Pé no Chão, data em que foi realizada a primeira reunião entre os grupos e a primeira caminhada conjunta. Posteriormente batizado de Grande Encontro, começou a ser organizado pelos grupos Pé no Chão, BHgrinos, Caminhada Mineira e Centro Excursionista Mineiro (CEM). Todo ano acontece uma caminhada conjunta, com a presença de grupos que se interessam em fazer parte da mesma. 

O Grande Encontro de Grupos de Trilhas de Minas Gerais (GE) tem como objetivo a parceria e a troca de experiências entre os grupos, a união e a ajuda mútua, a divulgação da história de cada um, o compartilhamento de suas agendas e ações responsáveis no ecoturismo, a livre divulgação do calendário de eventos de cada grupo, parcerias e a não-concorrência entre os mesmos.

Qualquer grupo que tenha interesse em participar fará parte de sua organização, propondo novas ideias, parcerias e participando das reuniões preparatórias. Atualmente estão ativos na organização os grupos: Pé no Chão, Caminhada Mineira, BHgrinos e Nice Trekking.

História GE

Quero Participar

Participar do GE

Existem duas formas de participar:

1) como representante de um grupo (organizador).

 

Para isso basta ler as regras do evento e efetuar a inscrição dos representantes do grupo que irão colaborar na organização.

Obrigada por se inscrever. Entraremos em contato.

2) como partircipante do evento (caminhante).

 

Neste caso, para se inscrever você deve ficar atento(a) quanto à abertura das inscrições por parte de cada grupo participante ou acompanhar esta página e nossas redes sociais.

Este evento é anual. Não perca a data das inscrições. Fique ligado nas redes sociais dos grupos organizadores.

Viu a divulgação? Escolha um grupo de trilhas participante e garanta sua vaga fazendo inscrição direto com ele.

Cada grupo é responsável pela forma que organiza sua ida. Detalhes de logística, ponto de encontro, prazo de pagamento, deverão ser consultados com o grupo escolhido.

Eventos Anteriores

Eventos anteriores
bottom of page