top of page

Projeto Boas Práticas

Bate papos, oficinas, palestras, cursos, tudo gratuito

Socializando experiências e conectando saberes. Participe como parceiro ou ouvinte.

O projeto Boas Práticas visa levar em cada reunião bimestral do Grupo Ecocultural Pé no Chão um(a) convidado(a) especial para abordar um tema específico, de cunho ecoturístico ou cultural, de interesse geral de seus integrantes.

ARETHA NO EVEREST: DESAFIO, RAÇA E GÊNERO
ARETHA NO EVEREST: DESAFIO, RAÇA E GÊNERO
0 DIAS PARA O EVENTO
Quando
02 de set. de 2021, 19:00 – 20:00
Onde
Live on-line
Próximo boas práticas

Projeto aberto a parcerias e a toda a comunidade

Pretende-se divulgar ideias, projetos e pessoas que contribuam de alguma forma para o ecoturismo, meio ambiente e cultura. Além de promover a interação entre os agentes da mudança e seu público alvo, objetivamos aumentar o leque de eventos gratuitos e de qualidade para os integrantes do grupo de trilhas Pé no Chão para incentivar, melhorar e difundir informações de qualidade sobre as temáticas vivenciadas pelo grupo de trilhas.

Os eventos duram em torno de 30 minutos, com perguntas ao final. É gratuito e aberto a todos(as).

No Mundo da Ufologia - Projeto Boas Práticas - Pé no Chão - Fotrans MG
02:20:41
Cineclube: uma paixão democrática | Live com Tetê Avelar | Projeto Boas Práticas - Pé no Chão
01:03:21

Cineclube: uma paixão democrática | Live com Tetê Avelar | Projeto Boas Práticas - Pé no Chão

No dia 04/03/2021, aconteceu a live "CINECLUBE: UMA PAIXÃO DEMOCRÁTICA", no Zoom Meeting, com a participação especial de Tetê Avela, presidenta do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros - CNC e com o José Ronaldo, diretor administrativo do Pé no Chão e um dos organizadores do Cineclube Pé no Chão. Tetê Avelar convidou para participarem também: Isa Catarina Mateus, presidenta da Federação Internacional de Cineclubes e Diogo, grande conhecedor da história cineclubista e integrante do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. A live "Cineclube: uma paixão democrática" fez parte do Projeto Boas Práticas, em comemoração aos 9 anos completados pelo Cineclube Pé no Chão, que foi fundado em 1º de março de 2012. PROJETO BOAS PRÁTICAS Objetiva levar em cada reunião bimestral (neste momento de isolamento social, está on-line) do Pé no Chão um(a) convidado(a) especial, para abordar uma prática ou projeto socioambiental, cultural ou de turismo ecológico, em Minas Gerais. Como isso, desejamos divulgar mais amplamente as pessoas que desenvolvem esses projetos, voltados para o bem comum. Buscamos promover o conhecimento e a replicação de boas atuações em prol do turismo ecológico, ecoturismo e das questões socioambientais em nosso estado. . Para fazer parte do PÉ, participe de nossos eventos e frequente as reuniões bimestrais (retornaremos pós-pandemia). . Para receber notificações das próximas trilhas e eventos culturais gratuitos, curta, compartilhe e se inscreva em nossos canais virtuais. . Instagram: @penochaomg Facebook: penocha.mg E-mail: penochao.ch@gmail.com Site do PÉ: https://penocha8.wixsite.com/penochao​ #penochaomg​ #fotransmg​ #trekking​ #grupodetrilhas​ #eventocultural​ #ufologia​ #ProjetoBoasPráticas​ #grupoPénoChão
bottom of page