top of page

Festivais de Fotos e Vídeos

Festivais de fotografias e documentários, com premiações, exposições, diversão.

Concurso de Fotos

Festival de Vídeo

  • Cineclube Pé no Chão

Álbuns no Facebook

Acervo

Festival de Fotografias

Anualmente, no mês de outubro, acontece a eleição das melhores fotografias tiradas em eventos do Pé no Chão. Para participar é só ler o regulamento e chegar junto!

Ganhe uma medalha

As fotografias deverão ser levadas impressas para a votação no dia da reunião bimestral, reveladas em tamanho 15X21 cm. São oito modalidades: Aventura, Natureza, Construção, Objeto, Fauna, Flora, Gente e Humor.  Todos os participantes são premiados.

Concurso de Fotos
6-  Penha - Choupanas_edited.jpg

Da natureza nada se tira além de fotos,nada se deixa além de pegadas e nada se leva além de lembranças.

Fotografia: Penha do Nascimento, Choupanas, 1º lugar, Concurso de Fotografias 

Choupanas

Exposição das Fotografias ganhadoras

As fotografias ganhadoras são expostas nas redes sociais, com albuns temáticos no Facebook, marcando devidademente seu autor(a) e arquivadas no Flickr, disponíveis para download em alta resolução.

Também são publicadas em tamanho original no jornal Chegou A Hora, além de serem expostas para contemplação e votação na reunião bimestral do mês de outubro.

Festival de Documentários

Festival de Documentários

O Festival de Documentários do Pé no Chão premia com medalha todos os participantes do mesmo. Cada participante que queira participar, deverá levar no dia da reunião bimestral de dezembro um vídeo de evento do PÉ, editado ou não, que será exibido para todos os participantes. 

7958834896_0892cbea03_o.jpg
bottom of page