top of page

sáb., 09 de mar.

|

Belo Horizonte

Palestra: Trilhar é colaborativo!

Dia 09/03, sábado, 15h Palestra Trilhar é colaborativo Com: Adriana Coelho Nesta palestra, Adriana Coelho irá desbravar como trilhar se transforma em um exercício de colaboração, ensinando lições valiosas sobre empatia, responsabilidade compartilhada e respeito ao meio ambiente.

Palestra: Trilhar é colaborativo!
Palestra: Trilhar é colaborativo!

Horário e local

09 de mar. de 2024, 15:00 – 17:00

Belo Horizonte, R. Leopoldina - Santo Antônio, Belo Horizonte - MG, 30330-230, Brasil

Convidados

Sobre o evento

Leia nosso artigo:  ARTIGO TRILHAR É COLABORATIVO!

Gostou do tema? Que tal vir participar da palestra “Trilhar é colaborativo”, do Pé no Chão com a participação de Adriana Coelho.

É de graça! Só chegar!

  • Horário: 15h
  • Dia: 09/03, sábado
  • Local: Rua Leopoldina (abaixo do número 458, entrando pelo portão da garagem, ao lado do ponto de táxi), bairro Santo Antônio
  • Escola Municipal Presidente João Pessoa

-> O estacionamento da escola estará acessível.

-> Levar lanche para compartilhar ao final da palestra. 

Adriana Rodrigues Alves Coelho é a filha do Edson Coelho. Tem licenciatura e mestrado em Química, além de especialização em NeuroEducação. É fã de cachoeira, nunca fez uma travessia longa, está cada vez mais interessada em acampamentos e sempre resmunga quando o caminho é uma subida. Anda com o Pé no Chão há pelo menos 10 anos, ainda que esporadicamente.

Prepare-se para uma abordagem descomplicada e sensata sobre como a simples atividade de caminhar juntos em uma trilha pode nos ensinar sobre cooperação, formação de laços e a importância de preservar os ambientes naturais que nos acolhem.

Venha participar dessa conversa sobre as trilhas que percorremos no Pé no Chão, não apenas na natureza, mas também nas relações humanas. Descubra como trilhar se torna uma metáfora para uma vida mais colaborativa, onde cada passo conjunto fortalece o caminho e os vínculos que construímos ao longo dessa trajetória.

Nesta palestra, Adriana Coelho irá desbravar como trilhar se transforma em um exercício de colaboração, ensinando lições valiosas sobre empatia, responsabilidade compartilhada e respeito ao meio ambiente. A natureza, por si só, se torna uma mestra nessa aula prática de convivência e colaboração.

Compartilhe este evento

bottom of page